Elaboração PDP 2023
Guia para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) - 2023 - ACESSE AQUI
Primeira etapa - Levantamento das necessidades específicas
- Data de início: 01/08/2022
- Data final: 19/08/2022
- Responsável: ponto focal "Usuário PDP"
- Para acessar a planilha de auxilio para preenchimento das necessidades CLIQUE AQUI
Segunda etapa - Validação das necessidades específicas pelos(as) gestores(as) titulares da unidade
- Data de início: 19/08/2022
- Data final: 24/08/2022
- Responsável: Gestor(a) titular da unidade
Terceira etapa - Cadastro das necessidades específicas no SIPEC
- Data de início: 24/08/2022
- Data final: 02/09/2022
- Responsável: ponto focal "Usuário PDP"
Quarta etapa - Aprovação no SIPEC das necessidades cadastradas
- Data final: 02/09/2022
- Reponsável: ponto focal "Perfil Chefia"
Quinta Etapa - Complementação das informações pela Enagro e envio do PDP para anuência do Secretário-Executivo.
- Data de início: 05/09/2022
- Data final: 16/09/2022
- Responsável: Enagro
Sexta etapa - Aprovação do PDP pelo Secretário-Executivo e envio para o órgão central do SIPEC
- Data final: 30/09/2022
Fiquem atentos!
Para concessão de afastamento para participação em curso de Pós-Graduação Stricto Sensu no país ou no exterior será necessário que esta necessidade esteja prevista no Plano para que o(a) servidor(a) esteja habilitado(a) a participar do processo seletivo previsto para ocorrer logo após o planejamento do PDP. Assim, procure o(a) seu(sua) gestor(a) para que no momento oportuno seja realizado o registro!
Dúvidas poderão ser dirimidas por meio do contato dicc.enagro@agro.gov.br