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Elaboração PDP 2023

por tiessa.oliveira publicado 28/07/2022 11h06, última modificação 24/01/2023 16h12

 

  

 

Guia para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) - 2023 - ACESSE AQUI

 

 

 

 

Primeira etapa - Levantamento das necessidades específicas

  • Data de início: 01/08/2022
  • Data final: 19/08/2022
  • Responsável: ponto focal "Usuário PDP"
  • Para acessar a planilha de auxilio para preenchimento das necessidades CLIQUE AQUI 

  

Segunda etapa - Validação das necessidades específicas pelos(as) gestores(as) titulares da unidade

  • Data de início: 19/08/2022
  • Data final: 24/08/2022
  • Responsável: Gestor(a) titular da unidade

 

Terceira etapa - Cadastro das necessidades específicas no SIPEC

  • Data de início: 24/08/2022
  • Data final: 02/09/2022
  • Responsável: ponto focal "Usuário PDP"

 

Quarta etapa - Aprovação no SIPEC das necessidades cadastradas 

  • Data final: 02/09/2022
  • Reponsável: ponto focal "Perfil Chefia"

 

Quinta Etapa - Complementação das informações pela Enagro e envio do PDP para anuência do Secretário-Executivo.

  • Data de início: 05/09/2022
  • Data final: 16/09/2022
  • Responsável: Enagro

 

Sexta etapa - Aprovação do PDP pelo Secretário-Executivo e envio para o órgão central do SIPEC

  • Data final: 30/09/2022

 

Fiquem atentos!


Para concessão de afastamento para participação em curso de Pós-Graduação Stricto Sensu no país ou no exterior será necessário que esta necessidade esteja prevista no Plano para que o(a) servidor(a) esteja habilitado(a) a participar do processo seletivo previsto para ocorrer logo após o planejamento do PDP. Assim, procure o(a) seu(sua) gestor(a) para que no momento oportuno seja realizado o registro!

Dúvidas poderão ser dirimidas por meio do contato dicc.enagro@agro.gov.br