Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Encontro de Educação Sanitária: Educar para Prevenir!

Notícias

I Encontro de Educação Sanitária: Educar para Prevenir!

publicado: 28/04/2023 15h20 última modificação: 28/04/2023 15h20

Comunicado Nacional 2021

Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

 

I Encontro de Educação Sanitária: Educar para Prevenir!

 

 

 

 

De 3 a 5 de maio, acontecerá o I Encontro de Educação Sanitária: Educar para Prevenir!, que tem como objetivo promover a articulação multi-institucional e multidisciplinar, atualização e capacitação técnica em educação sanitária, em especial quanto ao uso de metodologias ativas nas atividades educativas e promoção de ambiente de troca de saberes e experiências. Trata-se de evento híbrido, realizado pela Secretaria de Defesa Agropecuária, com apoio e participação de diversas instituições.

Entre os temas a serem tratados estão: A educação e sua interface com a fiscalização, especialistas Ad Hoc para a educação sanitária, interfaces entre educação e comunicação, Zap Rural e muitos outros. Também haverá oficinas sobre metodologias ativas.

Acesse a programação completa clicando aqui.

Para participar remotamente, inscreva-se em: https://sistemasweb.agricultura.gov.br/avaenagro/mod/page/view.php?id=17050

Caso queira participar de forma presencial, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília, mande um e-mail para seduc.dtec@agro.gov.br. As vagas presenciais são limitadas.

 

rodapé 2023