Você está aqui: Página Inicial > Eventos de capacitação > Trilhas para Superintendentes

Por favor adiciona até 5 objetos ao tile.

testeira - Trilhas.png

As Trilhas de Aprendizagem estão inseridas no contexto da Educação Corporativa, que é uma prática de Gestão do Conhecimento dentro das organizações, desenvolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes, alinhados ao interesse estratégico da organização e, por conseguinte, capazes de incrementar o potencial competitivo por meio do aprendizado. Em outras palavras, as trilhas representam um caminho a ser percorrido pelo servidor que, tomando conhecimento dos recursos formativos à sua disposição, deseja melhorar o seu desempenho profissional.

Diferente dos treinamentos tradicionais, as trilhas de aprendizagem apresentam características que possibilitam uma aprendizagem contínua, mais centrada no participante e suas necessidades de desenvolvimento, sem perder o foco nas necessidades de desenvolvimento da unidade em que o servidor atua.

Conheça abaixo os eixos temáticos prioritários destinados aos Superintendentes Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Cada um deles possui Trilhas para o desenvolvimento de competências necessárias:

Ética, Integridade e Compliance.pngGestão de Riscos, Controle Interno e Governança.pngGestão e Acesso à Informação.png
Gestão e Liderança.pngGestão e Transferência Voluntárias.pngorçamento, Finanças, Bens e Patrimônios.png
introdução ao Agronegócio.png


DOCUMENTOS RELACIONADOS:

PROJETO: TRILHAS DE APRENDIZAGEM PARA LÍDERES E GESTORES DO MAPA APLICADAS AOS SUPERINTENDENTES FEDERAIS DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTOProjeto                                                       
SUMÁRIO-EXECUTIVO DO PROJETOSumário-Executivo             

MÓDULO AVANÇADO - Presencial

Programação

PERFIL DE GESTÃO DOS SUPERINTENDENTES FEDERAIS DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Perfil dos Superintendentes

 

Conheça a arquitetura do Projeto: