Painel de Gestão da Capacitação
O Painel foi elaborado em atendimento ao art. 3º, da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, bem como visa atender ao Acórdão TCU n° 1563/2015 que recomenda adotar mecanismos, quando do monitoramento das diretrizes do órgão pela alta administração e assegurar a elaboração de plano na área de gestão de pessoas com a definição de indicadores, metas e ações que contemplem funções estratégicas desenvolvidas pelas Unidades de Gestão de Pessoas.
Esta iniciativa tem por objetivo subsidiar a Enagro e as Unidades administrativas do MAPA no desenvolvimento de competências para o alcance dos objetivos estratégicos da Instituição, priorizando os investimentos em capacitação com base nas necessidades identificadas no 1º Ciclo do Mapeamento de Competências.
O Painel servirá como mecanismo de controle, monitoramento e avaliação, além de possibilitar maior transparência e racionalização dos investimentos com as ações de capacitação do MAPA.
O Painel de Gestão da Capacitação está disponível na web e poderá ser acessado através da url http://indicadores.agricultura.gov.br/gestaodacapacitacao/index.htm
Caso sejam identificadas inconsistências, sugere-se que essas sejam encaminhadas a Enagro com o devido apontamento para o e-mail enagro.mapa@agricultura.gov.br para atualização das informações.
Em caso de dúvidas ou informações entrar em contato através do e-mail enagro.mapa@agricultura.gov.br.
Nota: As informações do Painel são atualizadas semanalmente após consolidação da Enagro.