Você está aqui: Página Inicial > Concurso e Seleção > Prêmio Servidor Mapa

O Prêmio Servidor Mapa, instituído em 2012, tem como objetivo reconhecer os esforços dos servidores e a necessidade de incrementar a produtividade, a criatividade, a qualidade e a eficiência de atuação dos servidores públicos ocupantes de cargo público efetivo e dos empregados públicos integrantes do Quadro de Pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa, que buscam desenvolver em suas atividades diárias ações em prol da agricultura e do agronegócio brasileiro.

Além do reconhecimento da atuação do servidor, o Prêmio também estimula o desenvolvimento de competências, buscando, assim, atender a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal - PNDP, disposta no Decreto nº 5707/2006. Desde 2015, o Concurso é dividido em três categorias:

BOAS PRÁTICAS: trabalho já implantado e em execução, de natureza técnica ou administrativa que resulte em melhorias de gestão para o MAPA;
INOVAÇÃO: projeto de natureza técnica ou administrativa que enseje a promoção de ações práticas visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo MAPA; e
ATUAÇÃO: documentos que comprovem a atuação em diversas frentes alinhadas às competências institucionais e à Gestão Estratégica do MAPA.

Em 2017, foi publicada nova Portaria, que trouxe novos moldes de estruturação. Foram ajustadas as categorias do Prêmio, a forma de participação, além da premiação para os vencedores do concurso.
Acesse aqui a Portaria Nº 2.017, de 13 de setembro de 2017. 

Trabalhos apresentados em 2017

Galeria de fotos