Você está aqui: Página Inicial > Concurso e Seleção > Multiplicadores da Rede SICONV do Mapa

Multiplicadores da Rede SICONV do Mapa

por ana.ksilva publicado 25/10/2017 11h03, última modificação 17/11/2017 09h47

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa assinou Acordo de Cooperação Técnica com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão – MP e com isso passou a integrar a Rede SICONV.

Objetivando desenvolver ações voltadas à melhoria dos processos de gestão, capacitação dos servidores, comunicação e transparência, a Enagro convida aos servidores que tenham interesse em atuar como instrutores à integrar a Rede.

O que é necessário?

1. Realizar o Credenciamento para Instrutores do Mapa; e

2. Realizar a trilha de aprendizagem definida pela Rede SICONV. As turmas presenciais serão agendadas pela Enagro assim que o servidor comunicar que realizou os cursos EaD. 

trilha siconv.JPG

As turmas presenciais serão agendadas pela Enagro e para participar, basta realizar os cursos EaD elencados acima. Salientamos que para passar de um módulo para o outro é necessário encerrar o módulo anterior.

Quais benefícios?

Os credenciados, após a conclusão da trilha, poderão ser selecionados para ministrar cursos em seu estado e receberão os seguintes benefícios:

- Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso – GECC.

- Divulgação no Portal Enagro e no Portal de Convênios - MP, dando visibilidade e possibilitando a convocação para atuar como instrutor em outro Órgão. 

 

Devido  à indisponibilidade do Sistema Agroform (que encontra-se em manutenção para elevar e garantir a segurança do sistema e das informações contidas nos formulários), caso tenha interesse em fazer parte da Rede SICONV do Mapa, o servidor poderá preencher a ficha abaixo e enviá-la para o e-mail cadastro.instrutores@agricultura.gov.br, juntamente com a declaração da chefia imediata e os documentos comprobatórios das informações espacificadas ao final da ficha. 

Ficha - Credenciamento ENAGRO

Declaração de autorização da Chefia Imediata - Instrutor

Declaração de autorização da Chefia Imediata - ADP

 

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelos telefones (61) 3218-2125/3682 ou pelo endereço eletrônico: cadastro.instrutores@agricultura.gov.br.