Você está aqui: Página Inicial > Concurso e Seleção > Prêmio Servidor Mapa - Edição 2015

Prêmio Servidor Mapa - Edição 2015

por ana.ksilva publicado 12/12/2017 08h34, última modificação 06/08/2019 10h51

logo Prêmio Servidor 2015 (1).jpg

O Prêmio Servidor 2015 foi realizado entre 15 de outubro  (início do período de candidatura) a 27 de outubro de 2016 (entrega do prêmio), trazendo uma novidade: a criação da categoria Boas Práticas.

Servidores do Mapa do país inteiro fizeram sua escolha por meio de votação eletrônica. Os premiados receberam troféu e certificado, além de um curso escolhido por eles.

A entrega ocorreu em outubro do ano seguinte, na Semana Nacional do Servidor 

Público, pelo ministro Blairo Maggi, em Brasília. “A premiação é um reconhecimento do trabalho dos servidores, que prestam serviço à sociedade”, destacou.

Vencedores

Veja aqui a portaria com os vencedores.

Na categoria Boas práticasRogério Pereira Dias (Mapa Sede), Coordenador de Agroecologia do Mapa, foi o vencedor. Rogério foi responsável pela implantação de uma unidade demonstrativa de agricultura urbana, com base agroecológica, com o intuito de estimular a produção de alimentos em espaços públicos, aproveitando o espaço existente entre os blocos dos anexos deste Ministério, promovendo o plantio de hortaliças, incluindo as plantas alimentícias não convencionais, ervas medicinais, ervas aromáticas, plantas ornamentais e frutíferas.

Na categoria Inovação, o servidor José Ascânio da Silveira (SFA/MT) foi o vencedor. Ele criou um sistema de monitoramento eletrônico que contemplou 18 programas de autocontrole para facilitar o trabalho de inspeção e indústria com segurança e sustentabilidade.

A terceira categoria, Atuação, reconheceu o trabalho da servidora Luciana Gomes RodriguesBarbosa dos Santos (Mapa Sede), que está empenhada para implantação da Gestão de Competências do Mapa como visão estratégica e integradora de pessoas. O objetivo é a alcançar a excelência nos serviços prestados pelo ministério junto à sociedade, contribuindo para a efetivação dos pilares de sustentação da Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro); além de potencializar e reter os talentos do Mapa para o melhor desempenho de atividades e disseminação do conhecimento

Notícias

- Blairo Maggi entrega Prêmio Servidor Mapa 2015

Lista dos candidatos

Categoria: Atuação

Categoria: Boas Práticas

Categoria: Inovação

Peças de Divulgação

1.JPG 2.JPG 4.JPG

7.jpg

5.JPG 6.jpg 8.jpg

Galeria de Fotos

Veja aqui a Galeria de fotos da Cerimônia de premiação do Servidor MAPA 2015.