Você está aqui: Página Inicial > Concurso e Seleção > Credenciamento ENAGRO – Instrutores e Agentes de Desenvolvimento de Pessoas - ADPs

Credenciamento ENAGRO – Instrutores e Agentes de Desenvolvimento de Pessoas - ADPs

por leonardo.maia publicado 19/09/2016 14h10, última modificação 12/12/2017 15h37

 

A Enagro busca ampliar seu quadro de colaboradores da Escola. Para isso, está disponível o novo Credenciamento para Instrutores e Agentes de Desenvolvimento de Pessoas.

O credenciamento tem como objetivo a formação de um banco de servidores, visando simplificar e agilizar processos seletivos. É com essa perspectiva que, no ato do credenciamento, são solicitados documentos comprobatórios da formação e experiência dos servidores. Poderão ser solicitados outros documentos que atendam a critérios estabelecidos em normativas pulicadas.

As informações fornecidas farão parte do Banco de Dados da Enagro e, conforme necessidade, os servidores credenciados poderão ser convidados para participar de processo seletivo e, dessa forma, atuar na área de interesse.

Acesse aqui para realizar o Credenciamento Enagro.

Declaração de autorização da Chefia Imediata - Instrutor

Declaração de autorização da Chefia Imediata - ADP

Caso tenha interesse em ser Multiplicador da Rede SICONV, realize seu Credenciamento.  Acesse aqui para mais informações.

Informamos que em breve serão publicados novos normativos acerca do processo seletivo para Instrutores e Agentes de Desenvolvimento de Pessoas do Mapa.

Atualização de dados 

O servidor é responsável por manter sua documentação atualizada perante a ENAGRO. Para atualizar seu cadastro, o servidor poderá alterar sua ficha utilizando o protocolo fornecido após o envio do formulário.

Portanto, ao realizar seu credenciamento, não se esqueça de guardar seu protocolo.

 

tutorial.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para maiores esclarecimentos entrar em contato pelo telefone (61) 3218-3682 ou pelo endereço eletrônico: cadastro.instrutores@agricultura.gov.br.