Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Servidor MAPA 2017 - Inscrições abertas

Notícias

Prêmio Servidor MAPA 2017 - Inscrições abertas

por publicado: 03/10/2017 09h17 última modificação: 05/10/2017 11h52

 

Inscrições

- Como participar?

- Preencher formulário de inscrição disponível no portal da Enagro de acordo com a categoria desejada e encaminhar os documentos necessários de cada categoria para o e-mail selecao.enagro@agricultura.gov.br ou fisicamente em envelope lacrado (pessoalmente) na Enagro (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Anexo B, Sala 1C – Térreo).

 - Documentos necessários para participação:

ATUAÇÃO

 

- Cópia dos documentos de identificação do inscrito (documento de identificação, comprovante de exercício no órgão e currículo atualizado).

- Cópia dos documentos comprobatórios para a categoria (declarações, atos de nomeação, certidão de tempo de serviço, certificados ou outros documentos que comprovem a atuação), conforme item 7 do Edital nº 9/2017.

BOAS PRÁTICAS

 

- Cópia dos documentos de identificação do(s) inscrito(s) (documento de identificação, comprovante de exercício no órgão e currículo atualizado).

Relatório descritivo do trabalho, conforme anexo II do Edital nº 9/2017 disponível no portal da Enagro.

INOVAÇÃO

 

- Cópia dos documentos de identificação do(s) inscrito(s) (documento de identificação, comprovante de exercício no órgão e currículo atualizado).

Relatório descritivo da iniciativa, conforme anexo III do Edital nº 9/2017 disponível no portal da Enagro.

Categorias

BOAS PRÁTICAS: apresentação de um trabalho já implantado e em execução, de natureza técnica ou administrativa que resulte em melhorias de gestão para o MAPA. 

INOVAÇÃO: apresentação de um projeto de natureza técnica ou administrativa que enseje a promoção de ações práticas visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo MAPA.

ATUAÇÃO: documentos que comprovem a atuação em diversas frentes alinhadas às competências institucionais e à Gestão Estratégica do MAPA.

 

Acesse a página principal aqui.