Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra internacional - "Coprodução de Serviços Públicos e Resultados: como engajar cidadãos na governança pública"

Notícias

Palestra internacional - "Coprodução de Serviços Públicos e Resultados: como engajar cidadãos na governança pública"

publicado: 27/11/2018 13h00 última modificação: 27/11/2018 13h02

Palestra internacional “Coprodução de serviços públicos e resultados ”

Período Evento: 29 de novembro
Interessados podem se inscrever até dia 28 de novembro 


Será realizada, no dia 29 de novembro, a palestra Coprodução de serviços públicos e resultados: Como engajar cidadãos na governança pública. Inscreva-se.

A palestra contará com a presença de Tony Bovaird, que é professor emérito de gestão pública e política no Instituto de Governo Local - INLOGOV, Universidade de Birmingham, Reino Unido e diretor da organização sem fins lucrativos Governance International. Assessorou o Parlamento e o Gabinete do Reino Unido, os governos escocês e galês, os governos e pesquisadores da Austrália e na Nova Zelândia. Suas pesquisas abordam gestão estratégica e de desempenho, avaliação de serviços públicos, governança e co-produção de usuários e comunidades. 

O debatedor será Amarildo Baesso, que é mestre em sociologia política e professor do Instituto Superior de Brasília e do Centro Universitário do Distrito Federal.

Serviço
Coprodução de serviços públicos e resultados: Como engajar cidadãos na governança pública
Data: 29 de novembro
Horário: 14h30
Local: Sala Nexus, 2º andar, Enap (SAIS Área 2A, Brasília-DF)
Inscrições: http://bit.ly/palestratony
A palestra contará com tradução simultânea
registrado em: ,