Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Implantação do Sistema Vitro / MAPA Sede - 2016

Notícias

Implantação do Sistema Vitro / MAPA Sede - 2016

publicado: 17/08/2016 00h00 última modificação: 25/07/2017 11h29

Aos Fiscais de Contrato do Mapa Sede, informamos:

A Coordenação-Geral de Recursos Logísticos e Serviços Gerais - CGRL/DGI está realizando o levantamento de informações de execução dos contratos vigentes com o objetivo de fazer a carga de informações no Sistema Vitro-MAPA, ferramenta que será utilizada para a Gestão da Execução Contratual e Faturamentos. A precisão das informações apresentadas é fundamental para a melhor implementação dos controles de execução que serão utilizados.

Após o preenchimento, orientamos o encaminhamento do formulário de Levantamento da Execução de Contratos - MAPA/Sede até o dia 17/08/2016  para os endereços eletrônicos: : renan.leal@agricultura.gov.br e eder@memora.com.br

Em caso de dúvidas acerca do preenchimento do formulário, favor entrar em contato com a Divisão de Contratos  - DCONT  no Ramal 2414, ou com os representantes da empresa Memora Processos Inovadores, Sala de Apoio SGRL 140 - Sobreloja.

Esse Acesso é Restrito aos servidores do MAPA. Para acessar o formulário de Levantamento da Execução de Contratos - MAPA/Sede, entre com seu login e senha da Rede MAPA.
Em caso de dúvidas, favor ligar para (61) 3218-2300.