Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enagro realizou o 1º dbATE PAPO CAFÉ para disseminação de conhecimento

Notícias

Enagro realizou o 1º dbATE PAPO CAFÉ para disseminação de conhecimento

publicado: 11/07/2017 00h00 última modificação: 27/07/2017 09h52

 Nº 178

 

   10/07/2017

 

Enagro realizou o 1º dbATE PAPO CAFÉ para disseminação
de conhecimento


A Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro/SE) realizou o primeiro dbATE PAPO CAFÉ, com objetivo de disseminar o conhecimento adquirido pelos servidores que usufruíram de capacitação autorizada por este Ministério.

O servidor Marcio Henrique Micheletti foi convidado para disseminar o conhecimento adquirido com a sua dissertação intitulada "Cães de detecção para Vigilância Agropecuária Internacional no Brasil ¿ possibilidades e perspectivas" e para compartilhar as ações implantadas após a capacitação. 

O dbATE PAPO contou com a presença do Secretário de Defesa Agropecuária ¿ Luis Eduardo Pacifici Rangel, com o Coordenador Geral do Sistema de Vigilância Agropecuária Substituto ¿ Paulo Ricardo Campani e com o Profº Doutor Cristiano Melo / UnB.

A Secretaria Executiva por meio da ENAGRO homenageou o servidor com placa de reconhecimento pela disseminação do conhecimento adquirido.

O segundo dbATE será ministrado pelo Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Luiz Claudio Coelho referente a sua dissertação intitulada "Estudo sobre as importações de produtos de origem animal por representações diplomáticas instaladas em Brasília ¿ DF, com vistas ao risco para a pecuária no Brasil"

Acesse no nosso site para ter acesso ao material audiovisual, galeria de fotos e demais informações.