Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enagro convida para dbATE PAPO CAFÉ

Notícias

Enagro convida para dbATE PAPO CAFÉ

por publicado: 23/08/2017 08h36 última modificação: 23/08/2017 08h36

A Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro) promoverá no próximo dia 30 de agosto o dbATE PAPO com café, que tem por objetivo discutir as experiências sobre um tema de relevância e disseminar o conhecimento adquirido pelos servidores que usufruíram de capacitação autorizada por este Ministério, valorizando e divulgando as suas teses/dissertações.

Para este dbATE PAPO, a Enagro convidou o servidor Luiz Cláudio Coelho que trará como pauta a sua dissertação intitulada “Estudo sobre as importações de produtos de origem animal por representações Diplomáticas instaladas em Brasília – DF, com vistas ao risco para a pecuária no Brasil”. Durante o evento será oferecido um café da manhã, contribuindo assim, para a criação de um ambiente descontraído e agradável.

O dbATE contará com a presença do debatedor Marcos Eilson Pinheiro de Sá , Auditor Fiscal Federal Agropecuário e do moderador Fábio Fraga Schwingel, Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Chefe da Unidade de Vigilância Agropecuária Internacional (VIGIAGRO).  Após a ministração da Palestra será dada a oportunidade de um debate com os convidados.

Luiz Claudio Coelho é Médico Veterinário graduado pela Universidade Federal de Goiás (1987). Atuou na EMATER-GO, EMATER-DF e Secretaria de Agricultura do Distrito Federal. Desde 2003 é Auditor Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, sempre atuando na área de defesa sanitária animal. De acordo com os desafios onde atuou, especializou-se em Saúde Pública, Administração Rural e Defesa Sanitária Animal. Por último, obteve o título de Mestre em Ciências Animais pela Universidade de Brasília (2017).

A dissertação teve como objetivo principal catalogar e estudar os processos de importações abertas e de Malas Diplomáticas por parte das Representações Diplomáticas instaladas em Brasília-DF de 2012 a 2015, verificando o risco sanitário para a pecuária brasileira existente nessas importações, tendo em vista que existe um protocolo diferenciado para esses organismos internacionais.

Data: 30/08/2017 (quarta-feira)
Horário: 9h30 às 11h30
Local: Auditório Maior – Edifício Sede
Público Alvo: Servidores lotados no Mapa/Sede e SFA-DF
Credenciamento: No local do evento, a partir das 9h00