Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Enagro convida para dbATE PAPO CAFÉ

Notícias

Enagro convida para dbATE PAPO CAFÉ

publicado: 10/07/2017 00h00 última modificação: 25/07/2017 16h36

 Nº 163

 

   03/07/2017

 

Enagro convida para dbATE PAPO CAFÉ - Disseminação de
conhecimentos após curso de capacitação


A Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro/SE) convida para o evento dbATE PAPO CAFÉ, que tem o objetivo de discutir as experiências sobre um tema de relevância e disseminar o conhecimento adquirido pelos servidores que usufruíram de capacitação autorizada por este Ministério.

Para este dbATE PAPO, a Enagro convidou o servidor Marcio Henrique Micheletti que trará como pauta a sua dissertação intitulada "Cães de detecção para Vigilância Agropecuária Internacional no Brasil - possibilidades e perspectivas"

Márcio é Auditor Fiscal Federal Agropecuário, graduado em Medicina Veterinária, e finalizou o seu Mestrado em Ciências Animais pela Universidade de Brasília em 2016. Atualmente, está lotado na Coordenação-Geral do VIGIAGRO/SDA e exerce suas atividades no Aeroporto Internacional de Brasília.

A dissertação teve como objetivo principal descrever todo o processo de implantação do uso de cães de detecção de odores no auxílio à fiscalização agropecuária realizada pelo VIGIAGRO. Após a ministração da Palestra será dada a oportunidade de um debate com os convidados. Um café da manhã, será ofertado, contribuindo assim, para a criação de um ambiente descontraído e agradável.

Márcio Henrique afirma que "o uso de cães de detecção de produtos agropecuários é difundido mundo afora por países que valorizam sua agropecuária e que a implantação desse projeto no MAPA é um grande avanço que agrega mais eficiência e agilidade à fiscalização, e aproxima o Brasil das grandes potências agrícolas em termos de Vigilância Agropecuária."

Acesse Aqui para mais informações sobre a dissertação do servidor.

Data: 05/07/2017 (Quarta-feira)

Horário: 9h às 11h30

Local: Auditório Maior - Edifício Sede

Público Alvo: Servidores lotados na Sede e Unidades Descentralizadas sediadas no Distrito Federal

Inscrições: inscreva.enagro@agricultura.gov.br

Vagas Limitadas!

Mais informações pelos telefones: 3687/2300