Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de entrega do Prêmio Servidor MAPA 2017

Notícias

Cerimônia de entrega do Prêmio Servidor MAPA 2017

publicado: 21/12/2017 09h24 última modificação: 21/12/2017 09h24
Exibir carrossel de imagens Vencedores do Prêmio Servidor MAPA 2017

Vencedores do Prêmio Servidor MAPA 2017

Na última terça-feira (19 de dezembro) realizou-se a cerimônia de entregue das premiações do Prêmio Servidor MAPA 2017. O concurso A 5ª edição do Prêmio contou com novos moldes de estruturação. Foram ajustadas as categorias do Prêmio, a forma de participação, além da premiação para os vencedores do concurso. 

Esta edição registrou 20 inscrições, tendo o maior número de inscritos desde sua criação registrando iniciativas de 11 das 27 unidades da federação.

A categoria Atuação contou com três candidatos, a categoria Boas Práticas com onze trabalhos apresentados e a categoria Inovação com seis projetos sendo que duas propostas não foram homologadas por não estarem de acordo com os pré-requisitos do edital.

Na categoria Atuação, foi premiado o servidor Pedro Pereira Ferreira Júnior, chefe da Seção de Apoio Operacional e Divulgação da Superintendência do Maranhão.

Na categoria Inovação, foi agraciada equipe da Comissão Executiva da Lavoura Cacaueira da Bahia (Ceplac/Bahia), com o projeto “Ceplac – Revitalização Institucional através de Recursos Digitais”.

E, na categoria Boas Práticas, foi vencedora a equipe do Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro) de Pernambuco, com o trabalho “UnificAÇÃO: construindo a Unidade de Diagnóstico Animal (UNI/DIA) do Lanagro-PE”, que integra os setores de virologia, bacteriologia e diagnóstico molecular do estado de Pernambuco, para atender normas de biossegurança e melhorias para o Mapa.

 Os vencedores do concurso têm direito a:

  • Certificado de Elogios Funcionais;
  • registro da certificação no assentamento funcional;
  • troféu alusivo ao candidato ou equipe vencedora em cada categoria;
  • bóton alusivo ao candidato ou membros da equipe vencedora em cada categoria;
  • participação em curso de capacitação de curta ou média duração à escolha dos vencedores, desde que relacionado às competências institucionais e à Gestão Estratégica do MAPA, conforme o disposto na Portaria nº 482, de 28 de maio de 2012, conforme legislação vigente de educação continuada no âmbito do ministério, sem a concessão de diárias e passagens.
  • concessão de diárias e passagens aos candidatos ou equipes vencedoras, se necessário, para participarem da Cerimônia de Premiação; e
  • divulgação dos trabalhos vencedores no portal da Enagro.