Você está aqui: Página Inicial > Enagro > Comitê Gestor de Educação Continuada - CGEC

Comitê Gestor de Educação Continuada - CGEC

por leonardo.maia publicado 19/09/2016 13h28, última modificação 11/08/2017 17h04

Comitê Gestor de Educação Continuada 

Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro) comunica que foi publicada no Boletim de Pessoal nº 33/2016 a portaria que institui o Comitê Gestor de Educação Continuada (CGEC). 
 
A comissão terá a finalidade de definir e aprovar normas e procedimentos dos programas de educação continuada e os critérios de participação dos servidores. O comitê vai ser composto pelas seguintes unidades ou cargos:
 
Secretaria-Executiva (SE), que o presidirá;
Diretoria de Programa da Secretaria Executiva;
Gabinete do Ministro (GM);
Consultoria Jurídica (Conjur);
Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP);
Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA);
Secretaria de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo (SMC);
Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI);
Secretaria de Política Agrícola (SPA);
Departamento de Administração (DA);
Departamento da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira - (Ceplac);
Coordenação Geral de Apoio às Superintendências (CGAS);
Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e;
Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro/SE).
 
O boletim com todas as informações pode ser acessado aqui.

Aprovação do PAEC 2017

Presidida pelo Secretário Adjunto da Secretaria-Executiva, Dr. Francisco de Assis, com a participação dos membros do Comitê Gestor de Educação Continuada - CGEC, a reunião ocorrida em fevereiro teve como pauta principal a aprovação do Plano Anual de Educação Continuada (PAEC 2017). Galeria de fotos.