Você está aqui: Página Inicial > Contando sua Historia

Contando sua Historia

por leonardo.maia publicado 20/09/2016 15h55, última modificação 18/07/2017 10h09

Objetivos

Com a realização desse diagnóstico, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) busca mapear o perfil dos seus servidores, com o objetivo de modernizar sua estrutura institucional, além de implantar novas formas de atração a partir da implantação de áreas  
específicas para inteligência, formação de pessoal especializado, identificação de melhorias e, consequentemente, auxílio na elaboração de um plano de ação com foco em motivação, produtividade e qualidade de vida dos colaboradores do MAPA.

Público - Alvo

Todos os servidores lotados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

- Servidor(a) da Casa;
- Servidor(a) Requisitado(a);
- DAS sem vínculo com MAPA;
- Estagiário(a)

Marketing da Pesquisa

A pesquisa iniciou em 09/11/2015 com previsão de término para 09/12/2015, porém foi solicitada pelo Ministério a prorrogação para 31/12/2015.

Todos os servidores receberam um e-mail marketing convidando para participarem da pesquisa. O acesso à pesquisa também poderia ser realizado através de um banner exposto na AGRONET (Intranet do MAPA).

Como divulgação e promoção da pesquisa, foi realiza uma campanha de marketing interna, com a utilização de um vídeo de sensibilização, e-mail marketing, cartazes e folders em todas as sedes do MAPA no Brasil.

Acesse Aqui o vídeo de sensibilização da pesquisa.

Relatório da Pesquisa

Para obter os dados da pesquisa Acesse Aqui.